sábado, 22 de novembro de 2008

Temporários, Porém Eternos! Criaturas, Porém Filhos!

A nossa sociedade vive um tempo de grande aflição de crises morais, sociais e emocionais.
O amor e a verdade já não são parte de nós e nem do nosso cotidiano que é tão atribulado que somente com bastante disciplina estaremos conectados a Deus.
Talvez, seja por isso que as coisas não estejam caminhando bem.
Se invertêssemos a ordem natural desse mundo e começássemos a pensar em Deus como prioridade como resposta para o homem. Com certeza teríamos uma sociedade justa e limpa. Como Ele é.
Porém, Dentre de tantos dilemas. Ainda assim, podemos viver na Terra, conscientes de que somos Filhos amados e aceitos por Deus através de Jesus. Que levou todo pecado com Ele e nos religou a Deus.
Romanos 8:16 O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
Somos filhos, somos amados, somos aqueles pelo qual o coração de Deus pulsa todos os dias.
A terra declara seu poder e sua Glória e Ele declara por nós todos os dias o seu amor.
Vivamos como filhos que sabem e firmam suas identidades em Deus.
Outra verdade absoluta da palavra de Deus é a nossa eternidade.
1 João 2:25 E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
Nessa terra somos apenas temporários. Porém, Podemos viver aqui em plenitude, conscientes de que haverá para nós muito mais além da Morte. Não precisamos viver aqui pensando momentaneamente e usufruindo de prazeres e situações que nos afastem de Deus, mas, sim conscientes de quem somos e de que muito além do que possamos viver aqui é o que desfrutaremos na eternidade.
Há sim! um jeito novo de ver a vida e fazer dela única e especial.
Sendo Filho de Deus e vivendo com a mente e o coração na eternidade!
Post by Janaina Rocha

5 comentários:

Wesliaine Villete disse...

E isso ai amiga, estamos na torcida por vcs, sinto-me feliz por ter visto o inicio de tudo isso, contem comigo sempre, amo vcs
Bju

Rodrigo Malveira Matos disse...

Parabens por esse mas novo projeto, que Deus continue abencoando e iluminando os passos de vcs, podem contar com as minhas oracoes, pois sei que tudo isso esta sendo feito para o Reino...

Fkem com Deus

Unknown disse...

Deus é fiel viu amigos, e creio que esse sonhos que nasce do coração dEle começará a florescer!!Deus abençoe muito a vida de casa um! Estou orando por vcs!! =)

Patyy disse...

Isso mesmo! "Viver em Cristo e para Cristo, e não para nós mesmos!!!!!" Espero que dê tudo certo pra vocês! Jana, Kaká AMO vocês! Deus abençõe os três!!!
BjuH

Unknown disse...

Que bom ver um projeto tão lindo nascer assim... Que Deus te abençoe, Jana, e a todos os que estão por trás dele! Ah pode contar comigo pro que precisar, mesmo viu?!!
Amo vc! Bjoss