segunda-feira, 25 de maio de 2009

Notícias! # THE CALLING FESTIVAL #



THE CALLING FESTIVAL – Ouça a voz do seu chamado.



Aconteceu no dia 16 de Maio de 2009 na chácara HELLOU saída pra Inhumas, 2.5 Km do Portal Shopping.
Organização e Realização: Karlla Karize e Janaína Rocha

(JK-riZ!)



Só quem esteve perto pra saber como foi doloroso o parto desse festival (né Janaína? rs)


Foram dias de muitas lágrimas... como assim? Fazer um festival com bandas e DJs, tudo isso exige uma quantia boa em dinheiro e preparação pra locação de espaço, som, iluminação, decoração, seguranças, licensas, enfim, muiiiiita coisa!
O que nós tinhamos em mãos? Muita vontade e confiança no Senhor!

Já participei organizando de vários eventos aqui em Goiânia, mas lhe dar com tudo foi uma tarefa bem árdua.

Sempre li de várias pessoas, que no momento em que elas mais precisaram de uma mão amiga, pra ajudar, pra se oferecer em favor da causa, se viram sozinhas, até então, nunca tinha passado que eu me lembre, de uma situação tão sinsistra como passei, de estender a mão pedindo ajuda pra pessoas com o que eles poderiam me ajudar e só levar na cara na maior parte do tempo.

Mas Deus é fiel em cada momento, inclusive nas tribulações, norteando o caminho, e colocando outras pessoas, com as quais nunca havia me relacionado, pra serem canal de bençãos em meu caminho.

O dinheiro foi aparecendo, as pessoas foram sendo enviadas pelo Senhor no momento oportuno, a cada dia era uma surpresa diferente, ficamos asssustadas com o mover de Deus e pudemos comtemplar mais uma vez a bondade, Amor, misericórida e fidelidade do Senhor!


O evento foi realizado com sucesso, estava tudo muito lindo, som de muita qualidade, iluminação e decoração belíssima,nossa equipe de frente , eu, a Janaína Rocha e toda equipe de comissários , apoiadores do evento , participantes, puderam desfrutar de momentos de muita música, alegria, diversão e unção de Deus. Honramos todos nossos compromissos.

Erramos e acertamos muitooo! Aprendemos demais e com certeza o próximo será ainda melhor, se o Senhor nos permitir!


Infelizmente somos humanos, e o que mais detestamos fazer em algum momento fazemos. Quero pedir desculpa aqui, ao meu amigo e irmão em Cristo DJ Rick, pela falta de atenção no dia do evento, colocando na frente pessoas que não deram a mínima pela causa, por motivo de necessidade, e acabar desonrando quem orou, quem me aconselhou, quem se dispôs a estar junto. Creio que terei oportunidade de reparar esse erro ainda, em nome de Jesus.


No mais, quero agradecer a Deus, as bandas, djs, pessoal da minha Igreja (Igreja Batista Príncipe da Paz) Patrocinadores, intercessores, motoristas hehe, e por todos que estiveram envolvidos direta ou indiretamente no evento!


E claro! tenho que agradecer a Deus demais pela parceria que ele me deu, minha sócia, companheira de ministéro (THAPE) irmã em CRISTO e melhor amiga Janaa, obrigado por me ajudar a suportar a carga, alguns momentos era muito pesada, e vc estava ali do lado me ajudando e sempre motivada a fazer o melhor para o Senhor! Conseguimos! E foi a primeira de muitas conquistas que teremos juntas em nome de Jesus!



A ELE TODA HONRA E GLÓRIA SEMPRE!



A gente se vê!
Karlla Karize - THAPE


2 comentários:

Bárbara Lima disse...

Opaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Gloria a Deus por tudo!!!!!!!
Fico feliz por vcs, parabens!!!!!!!
BJOOOOOOO!!!!!!1

Bárbara Lima disse...

Ahhhhhhhh, ja estou atendendo o pedido q fizeram no meu blog, depois deem uma olhada!
bjooooo!