segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo!




há um amigo mais chegado do que um irmão.Provérbios 18:24b


É claro que essa data nunca é esquecida e na minha opinião como em vários países deveria ser feriado nacional.Afinal,Quem vive sem um amigo?
Se pararmos pra pensar nos melhores momentos começará vir diversos rostinhos que marcaram cada época especial de nossas vidas.
A Bíblia nos mostra amizades lindas.
A amizade de Deus pelo homem.A amizade de Davi e Jônatas que fizeram uma aliança e Davi foi fiel à ela até a próxima geraçao de Jônatas.A amizade de Jesus pelos discípulos.Aliás Jesus chorou pela morte de um de seus amigos mais queridos Lázaro e foi ao seu encontro para trazê-lo a vida novamente.


Outro fato é cada dia que se passa menos podemos confiar nas pessoas.As amizades verdadeiras estão em extinçao e não podemos nos acomodar com isso.Como cristãos precisamos ser amigos verdadeiros assim como nosso Senhor Jesus.Que nos deu sua amizade eterna e nos tornou novamente filhos de Deus.

À você que está sozinha eu oro pra que o Senhor lhê envie amigos tão abençoados quantos os meus.À você que acha que não precisa de ninguém eu te garanto mais cedo ou mais tarde você precisará.
Deus não nos fez para a solidão.Nos fez para sermos plenos para fazermos uns aos outros felizes.
Queria deixar aqui minha gratidão aos meus grandes amigos que nunca me deixaram desistir dos meus sonhos,que me apoiaram e sempre estiveram do meu lado.
E que você na sua vida diária possa desfrutar do prazer que é ter ao seu lado verdadeiros amigos.
Isso sim é uma herança Eterna!

Abraços a todos os nossos amigos!

Janaina Rocha

2 comentários:

Unknown disse...

aiin que LINDO.. a gnt eu quero dizer a Todos da THAPE, que eu agradeço a Deus pela Vida de cada um como meus AMIGOS
Que ele possa abençoar vcs eternamente.
Saudades galera..

amo vcs.
beijoos :*

Bárbara Lima disse...

Q lindo, Jana!!!
Realmente, a amizade é uma coisa linda q Deus fez e temos q preservá-las, sermos amigos de verdade!!!!!! Amo ter amigos, fazer amigos, rir de amigos , chorar com os amigos, contar coisas p amigos...
Até!!!!!!!!!!