domingo, 12 de julho de 2009

Teus Sonhos



Letra e música: Janaina Rocha/Karlla Karize
Arranjos:thape Band!rsrs

Esse Caminho é tão Longo
Posso até desanimar
Essas montanhas que me impedem de com clareza enxergar
Mas,eu sei que estás sempre comigo.
E que farás em todo tempo o melhor

Sei que estás a minha frente
Mesmo que eu possa ver
Tua palavra me ensina
Que até o fim eu vou ter
Pois,eu sei que estás sempre comigo
E que farás em todo tempo o melhor

Teus sonhos não morrerão
Passe o que passar e venha o que vier
Firmado estarei
Não desistirei de crer no teu poder.

Tú és esconderijo
Onde eu posso descansar

2 comentários:

Bárbara Lima disse...

Meninos, como foi boooooooooooooom ter vcs aquiiiiiiii, foi bom demais!!!!!!!!!
Ah, e essa musica é linda!!!!!!
Bjao!!!!!!
Espero q venham mais vezes!!!!!!!

Henrique Paulino disse...

A melhor...