sábado, 6 de junho de 2009

Começe a fazer o BEM!


Será que necessariamente existe um tempo de fazer o bem ou todo dia é tempo de fazer o bem.

Jesus nos ensinou em toda sua vida à amar todas as pessoas independentes de como elas eram e como eram vistas pelos outros.

Temos muito medo de sermos acusados ou de sermos julgamos mas,nao temos o temor de medir nossas palavras ou nossas atitudes para falar de alguém para outros,expor a vida de alguém.

Será que teríamos coragem de tirar as nossas próprias máscaras ou vergonha diante dos outros ou de deixar de atuar diante das pessoas que não nos conhecem.A resposta em muitas das vezes é não.Não temos coragem por que tememos ser excluídos ou rejeitados por quem queremos ser reconhecidos.

Falar dos outros ou ver demais a vida do outro pode ser também uma forma de não olhar para si mesmo e mudar a sua própria maneira de ser e de agir.


É TEMPO DE FAZER O BEM a sí mesmo e ao outro e isso é não só religião é terapia.

CRIAR UM HÁBITO DE GUARDAR A VIDA DOS OUTROS ASSIM COMO GOSTARÍAMOS QUE PROTEGESSEM A NOSSA.

É claro que o inimigo das nossas almas nunca deixa de querer nos destruir e nos fazer mal.Mas,diaramente vemos as pessoas fazendo um papel que não deveria ser delas.

Jesus nos deixou um novo mandamento e o maior de todos.AME O PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

Ame vc,guarde a sua vida do mal,invista em vc,faça as melhores escolhas.Mas,ame o outro,guarde a vida dos outros,invista nos outros.E fique tranquilo tudo que você plantar se não for humanamente recompensado.Deus há de te recompensar.

Sim!este é o momento de celebrar o amor.Não só ajudando os orfãos e as viúvas que é o jejum recomendado.Mas,fazendo bem a todos a nossa volta e daqueles que nem ao menos vemos.

Chega de Maldade é hora de semear o amor:Em casa,no orkut,no msn,nos blogs,nos papos em restaurantes,em cafés.


Que por onde você passar: VOCÊ COMEÇE A FAZER O BEM!


THAPE!

Um comentário:

karllakarize disse...

Belo post!

Deus abencoe e dê discernimento do Espírito cada dia mais!

beijos a todos!