segunda-feira, 13 de julho de 2009

Chamados Pra Fazer a Diferença

Esse foi o tema do congresso que aconteceu dias 10,11 e 12 de Julho na cidade de Valparaíso de Goiás, onde tivemos a honra de participar....Foi benção.
Queremos agradecer cada sorriso que recebemos, cada olhar, cada palavra que nos foi dada, cada abraço, cada demonstração de carinho, vcs fizeram toda diferença em nossas vidas...Agradecemos até o Pastor ter chamado a atenção do nosso batera....rsrsrs, pq assim tivemos também a oportunidade de demonstrar que estávamos ali pra fazer diferença.
De agora em diante (como diria meu amigo Marcelo) “Tamo Junto” na missão de fazermos a diferença nesse mundo onde tudo está tão normal e igual e que o nome de Jesus seja elevado sempre.

A Deus toda honra e glória!

Queridos irmãos de Valparaíso!Parabéns!Vocês conseguiram marcar nossas vidas e a amizade e o amor que descobrimos só pode ter vindo de Deus.Há um propósito muito maior do que imaginamos.

Fomos abundamente abençoados através da vida de vcs!

Lição aprendida: Expectativas são pra ser entregues nas mãos de Deus.Ele é um DEUS surpreendente!
Amamos vcs!

THAPE

3 comentários:

Motivação Torres disse...

saudades!

Unknown disse...

aiin gente, Fala sériio neah.!

a galera daqui que agradeçe pela participação da THAPE que BOMBOOU.
Gentee, na hora que vcs foraam embora foi tão ruim. Pareciia que já nos conheciamos a um tempão.
Banda Thape, vcs abalaraam no som.

Saudades de todoos.

beijoos :*

Danilo disse...

Ola irmãos! Muito massa o blog de voces!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/