segunda-feira, 13 de julho de 2009

THAPE em Valparaíso




Bom dia!!!!!

Bem é uma honra escrever aqui no blog da THAPE, muito bom!!

Esse fim de semana, a mocidade da Batista Idenpedente do Valparaíso teve o prazer de receber a THAPE em nosso congresso, que teve como tema Chamados para fazer a diferença, o que a pensamos as vezes ser difícil em um mundo em que tudo se tornou tão normal, ainda mais pra nós jovens.

O congresso foi uma benção, muito bom mesmo, as palavras foram ótimas e percebemos que para sermos a diferença temos que ser o bom perfume de Cristo, luz do mundo, sal da terra e cartas vivas.

Sábado foi o grande dia, THAPE tocou, de cara surgiram algumas reclamações de que os instrumentos estavam altos demais, não dava pra ouvir o vocal, o baterista toca muito alto... Mas quando eles começaram a tocar foi muito bom, porque muita gente nunca tinha ouvido as músicas, nem sabiam quem era essa tal de THAPE, mas o povo gostou e já se levantou, batendo palma, tentando cantar as músicas... Tocaram a "Eis-me aqui", música bonita, gosto muito, vai vendo ai.

.

Teus sonhos, música da Karlla e da Janaina, que música boa, que letra bonita, esse povo é demais!!!!!!!!!

Antes de cantá-la a Janaina leu o Salmo 145 ( vai lá ler), e falou sobre um novo tempo, e como já falei no BaTube, é muito interessante as pessoas que Deus coloca nas nossas vidas, mesmo se elas não conviveram com a gente um tempo, conversando pessoalmente, porque Deus usa cada uma delas, e o que a Janaina falou era tudo o que nós, Ministério Mensageiros ( mocidade da Batista Idenpente Valparaíso) estamos vivendo, estamos buscando um novo tempo. Dai ela pediu que orassemos com a pessoa do lado, confesso que isso me deixou super feliz, porque tinha um tempão que não orava assim no meio do culto, foi muito bom.Então veja ai o vídeo, cante a música...



E por último "Poder pra Salvar", essa todo mundo cantou, foi a melhor versão que já ouvi em português.



O som estava meio alto, mas pra quem estava lá na frente só, o pastor chamou a atenção do Heron, isso deixou a gente meio triste, pois pensamos " nossa, eles devem ter ficados chateados... E será que voltam aqui?", um tanto que exagerado esse pensamento,né?! Teve Crepe Zone, foi muito legal, pude conhecer um pouco mais cada um deles, ver o quanto são gente boa, não tem essa coisa de somos uma banda, somos pop, somos estrelas e não queremos fazer amizade, claro que eu já sabia que eles não eram assim, sempre achei eles super gente boa, família mesmo, e isso eles são, a união deles é uma coisa muito bonita.




Tocaram a madrugada toda de sábado pra domingo, eu não estava lá, mas ouvi tudo, tudo, do meu quarto, não deixaram eu dormir, mas tudo bem, eles estavam se divertindo, rsrsrsr.

Domingo, tomamos café juntos, muito legal ( tudo foi muito legal,né), a amizade com eles se consolidou, e ficamos mais tranquilos, pois já estavam perguntando quando iriam tocar aqui de novo, por mim, quando quiserem vir, está tudo certo...

Escola Bíblica, cantamos juntos ( ahhh, eu cantei com a THAPE, iuuupi) o hino 112 Vencendo vem Jesus, e logo tivemos o louvor com eles de novo ( coisa boa), com as músicas Leva-me, Fabricar Amor ( linda demais, essa) e Hosana, foi muito bom, minha mãe ficou de boca aberta, gostou muito.

Logo depois tivemos almoço, momento bom de comunhão da galera, cantamos até " Barnabé" de Vencedores por Cristo, "Cubra-me" ai me deixaram feliz porque não tocaram ela na igreja durante o louvor... Almoçamos, falando que a Janaina é igualzinha uma menina daqui da igreja. Esdras imitou o Michael Jackson ( a galera amou isso, creio que vão falar disso por um bom tempo). Brincamos com o Heron falando pra ele tocar mais baixo. E infelizmente veio a hora de ir embora, o Heron fez um pequeno discurso que nos deixou muito feliz, ele pensou que não ia ser tão bom tocar aqui, mas ele se surpreendeu, achou bom demais tocar aqui, isso nos alegrou bastante.

E terminou tudo bem entre o pastor e o Heron ( situação engraçada), e o pastor gostou tanto deles, que queria até trazer o Esdras pra cá, pra ele frequentar nossa igreja. Esses meninos são demais!!!!!!!!!

Então foi isso ai, momento ótimos com a THAPE, um final de semana onde aprendi algumas coisas, onde vi a simplicidade de adorar a Deus que eles tem, coisa que acho muito bonita.



Espero que venham mais vezes aqui, tocar, cantar, dançar, rir, brincar, comer.

Até mais ver!!!!!!!

Um bjão pra todos!

By: Bá Lima

5 comentários:

THAPE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Lima disse...

Eu nem fiquei feliz quando a Jana pediu p eu escrever aqui... Fiquei feliz por demais!!!! Obrigada, povo lindo, q deixa uma saudade...
Voltem sempre!!!!1

Anônimo disse...

Putz...
Escreveu muito bem bá, muito mesmo...
Pena que perdi, pena mesmo.
Na próxima eu não perderei.
Volta ai Thape...
Abraços. God Bless you guys.

guZ ! disse...

aê galera!!! gostei muito do som de vcs, vai ser abençoado assim lá na IBIVAL.
pow gente vouta ai mais veses, por aqui parece q muita gente gostou de vcs...
Ah! quando vcs vier vai ser melhor... abraços.

curto vcs de montão0o0oo0oo...
fik na PAZ.

Unknown disse...

Gentee, estaar com vcs aqê no VAL.. Fooi OTIMO. a galera se amarrou no som de vcs.
e eu então.. THAPE que saudades de todoos vcs. Cara, que vcs continuuem sendo Bençãos SEMPRE.

E voltaaaam, veem fazer visita pra gente. Beijooos.. Amoo todos vcs.! :D